0

NOIVO TOCANDO VIOLÃO EM BISCUIT

 Casal de noivos da cliente Vanessa Lopes..ficaram muito fofos..essa imagem de cima é minha que eu tirei a foto..essa embaixo foi a cliente que me enviou fotos em anexo..e agora a sastifação da cliente que isso é muito bom..e eu só tenho a agradeçer meu Deus ,por tudo..obrigada Senhor Jesus.

Demorei pra enviar mas aqui estão as fotos dos noivinhos no bolo. Me casei dia 22 de março. Mandei todas as fotos disponíveis para você escolher a melhor. Muito obrigada por esse trabalho lindo! Ficou melhor do que o modelo que eu te dei. Esse foi mais um detalhe lindo do dia mais importante da minha vida, obrigada por torná-lo mais especial!

Abraços querida!
E para minhas amigas noivas super indico você!



0 comentários:

Postar um comentário

Obrigada sua visita! E volte sempre que puder, pois seu recadinho me deixa muito feliz!
Regina Arts e Biscuit