4

KIT HIGIENE PARA BEBÊ

Gente esse kit higiene foi para cliente Lane Vitorino..e seguiu rumo a Boa-Vista,e a cliente gostou tanto que ja até encomendou outro pro seu sobrinho..breve estarei postanto aki assim ke terminar.,aqui deixo o meu muito obrigado a todos que confiam no meu trabalho..tenham um otimo fina de semana,na presença do Senhor Jesus.

4 comentários:

  1. Olá regina, nossa quanto tempo não é mesmo? rsrssr desculpe-me por não te visitar a tanto tempo é que a correria do dia-dia é muito grande e sem falar que a net nem sempre colabora, mas hoje venho aqui matar a saudades e prestigiar seus belos trabalhos estão cada vez mais lindos parabéns, beijos!!!

    ResponderExcluir
  2. Olá querida.. amei suas peças, eu trabalho com decoração de quarto infantil, mas é com feltro, ainda estou aprendendo a fazer biscuit, e minha primeira peça será inspirada nas suas peças, não seremos concorrentes(risos), pois moramos muito distante, moro no RN, parabéns pelo seu trabalho, que Deus te abençoe e faça prosperar no seu trabalho, obrigado por compartilhar seu lindo trabalho, para ajudr iniciantes como eu. att: Jéssica Dias

    ResponderExcluir
  3. Olá Regina, que lindo seu trabalho. Estou grávida e fiquei muito interessada em um kit desses para minha bebê. Gostaria de saber se você envia e qual o valor? Moro no Amapá.
    Fico aguardando sua resposta, meu e-mail é jucy.araujo@hotmail.com
    Desde já obrigada!

    ResponderExcluir

Obrigada sua visita! E volte sempre que puder, pois seu recadinho me deixa muito feliz!
Regina Arts e Biscuit