2

MAIS UMA CAMISA PINTADA A MÃO

Amigas, essa camisa eu fiz, para mim, não gosto muito de amarelo, só que teria que ser essa cor, pois era pra vestir no encontro de mulheres da minha igreja,que tem quinta-feira,mais uma quinta é nossa e outra é dos homens, e cada grupo tem um nome e uma cor de blusa, essa é da minha geração e o nome da minha geração é SHEKINAH,que significa a GLÓRIA DE DEUS,espero que tenham gostado, e se quiserem o risco é só deixarem seu recadinho..bjossssss a todas vcs que me visitam.

2 comentários:

  1. Oi Regina.
    A camiseta ficou linda.O Senhor abençoe esse encontro de mulheres e homens de oração.Com certeza muitas vidas serão abençoadas.
    Bjs.

    ResponderExcluir

Obrigada sua visita! E volte sempre que puder, pois seu recadinho me deixa muito feliz!
Regina Arts e Biscuit