2

TOPO DE BOLO DE 15 ANOS

Meninas essa bonequinha, feita em biscuit, me deu o maior trabalhão.Pois a moça queria que eu fizesse igual a ela, mais oque me deu mais trabalho foi a boca, modelei varias vezes, pra tentar parecer mais ou menos com a dela.Ela é pra cima de um bolo de 15anos, e a roupa ela iria vestir desse mesmo jeito,quando entreguei pensei que ela não iria gostar, aí ela pegou a foto dela olhou para boneca e disse:MENINA NÃO É QUE VC FEZ IGUALZINHA!!!! Ufaaaaa....que alivio amigas, pois ainda não me especializei em caricaturas rsrsrsr. Iaí vocês gostaram, bjokassss a todas.

2 comentários:

  1. Olá Regina

    Ficou linda essa boneca de topo de bolo!!! vc é demais!

    Realmente a gente tem os meninos em comum além do sobrenome,rsrs. Mas o meu mais novo, Luís Gustavo tem 7 anos e o mais velho Bruno Felipe tem 13. Comecei minha cria muito cedo,rsrs.

    Bjão

    ResponderExcluir
  2. Biscuit é assim mesmo dá um trabalhão mas depois...a recompensa. Está linda a sua boneca, parabéns. Bjsssssss

    ResponderExcluir

Obrigada sua visita! E volte sempre que puder, pois seu recadinho me deixa muito feliz!
Regina Arts e Biscuit