1

BIA DO DIANTE DO TRONO EM E.V.A

Oi amigas,olha a minha primeira boneca de E.V.A. comecei ainda pela cabeça rsrsrssr....Mais prometo que vou fazer uma com o corpo todo,a tampa também foi coberta com e.v.a e coloquei umas miçangas de flor no laço e ao redor da tampa,e já foi logo vendido, pois uma amiga lá da igreja que acabou de ter uma linda menina,ficou pra colocar o algodão dela...E aiiii amigas oque acharammm????
1

MAIS UMA CAMISA

Essa camisa foi encomenda da Vivi,pois foi pra ela usar no primeiro dia de aula dela com as crianças do departamento infantil da igreja dela, ela queria bem colorido, ela disse que gostou muito e pediu, esse versiculo biblico nas costas.
1

TOALHAS COM PINTURA

Oiiii,essas pequenas toalhas, foram encomenda da tia do meu esposo....Ela levou para cidade chamada Humaíta,para ela dar de presente para umas amigas dela.Espero que as amigas,tenham gostado...bjosssss e boa-noite, pois já estou com soninhooooo!!!
4

MENINA DE BISCUIT,VESTIDINHO DE TECIDO

Oi amigas do meu coração, olha que eu trouxe pra vocês, essa linda menina com vestido de tecido,sentada em cima desta caixa , ela tem 17cm sentada, como vc ver na foto a caixa tem divisorias que serve pra vc colocar oque quizer, como por ex:bonbons, fivelas, jóias, enfim fica a seu critério....Iaí gostaram, seu comentário é muito importante, bjokassss a todas.
2

SELINHO OBJETIVOS E DESEJOS.

Olá princesas, olha que selinho lindo que ganhei da minha AMIGONA "GI" do blog doce encanto doce magia.Vale a pena visitar o cantinho da Gi, elas faz trabalhos lindos..Gi amiga obrigada pelo carinho, e pelas visitas ao meu blog..bjossssssssss.

repasso para:

Amanda Fonseca do blog(pingos e gotas)

Claudiane do blog (Artes Clau-apaixonados por biscuit)

Rô Freire do blog(Rô Freire Artes)

Jozy Aguiar do blog (Jozy Artesanatos)

Priscila do blog (Priscila Art biscuit)

Regrinhas : 3 desejos e 3 objetivos

DESEJOS:desejo a todos meus amigos e blogueiras muito sucesso nesse ano de 2010 .

OBJETIVOS: tenho muitos a fazer rsrsrsr ...

Bjosssa a todos vocês!!!!!